Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 14 de julho de 2009

Saudade mata a gente...


Saudade...

Dizem que é bom sentir

Sinceramente eu não acho...

Saudade arrasa, corrói... Dói, muito...

Traz arrependimentos...

De não ter feito nada pra que nunca precisasse senti-la...

Ou de ter feito alguma coisa

Que a trouxesse como conseqüência...

Sentimento de fracasso...

De ter deixado escapar...

Dá vontade de chorar...

Chorar muito, como se quisesse voltar no tempo

E impedisse algo que pudesse afastar

Mas não dá... Nunca dá...

Traz lembranças...

Ótimas lembranças do tempo que nem se pensava

Em um dia sentir isso.

Lembranças que trazem momentâneos sorrisos

Que logo se misturam às lágrimas...

Lágrimas que caem todos os dias,

Pelo simples e estranha sensação de sentir saudade...

Lágrimas que parecem implorar pra que tudo mude...

Tudo volte a ser como era antes...

Imploram pela alegria...

Imploram pela felicidade que antes existia...

É triste quando se percebe que não se tem

Forças nem pra continuar caminhando...

Saudade mata a gente...

Acaba com tudo por dentro...

Faz doer até o mais fundo da alma...

Alma que parece se perder no tempo.

Junto com a razão que em nada mais quer pensar...

E coração...

Esse já deixou de existir...

2 comentários:

Julyanne de Bulhões disse...

"Era tanta saudade era pra matar.. Eu fiquei até doente, eu fiquei até doente, menina."
(Chico B.)
Eu já li lálálálá!
Que bom que tu fez mesmo o blog *.*

gabrieL disse...

Pense num veneno... A diferença entre um remédio e um veneno eh a dosagem... Pense num remédio...

Postar um comentário