Welcome to my blog :)

rss

domingo, 10 de outubro de 2010

"Não se trata de coragem..."

Sai, vai... Ai! Largue do meu pé!
Que tal observar a melancolia do domingo lá longe? Talvez na esquina?!
Esquece, desde já, que eu respiro aqui ao lado, e planta caules no seu quintal ou na varanda.
Deixa eu sair por aí sem saber pra onde ir. Sem ninguém ou com alguém,
Sei lá!
Me deixa ficar de bobeira antes que eu exploda e vejam todos os meus pedaços por aí!
Preciso construir o meu enredo! Não quero nada pronto... Quero a mim! É o que preciso agora.

PAZ, SOSSEGO e só.

2 comentários:

Julyanne de Bulhões disse...

Ficou óóóótteeemoo!
Levei uns segundos pra perceber a música e não levei nada pra me identificar...
Beeijo, Celle!

Raphaah Abreu disse...

Creio no momento em que perdi o chão,

Momento este, que fui sugado pelo turbilhão de palavras que flutuam neste teu espaço.

É de estatelar as idéias!

Muito feliz
de encontrar tua casa.

agora te sigo aki!

Bjão.

Postar um comentário