Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 12 de julho de 2010

"... Sem parar..."


Dia vazio... Tudo parece tão frio quanto o vento que invade. Passou. Só escuto o barulho das últimas gotas que caem sobre a janela. Chove, mas essa... É chuva ligeira.

Tudo parece tão parado... Os carros, a noite, as árvores, os caminhos... Não se percebe a direção nem o sentido de nada. Mais fácil é minha cabeça ter agora todos esses movimentos não existentes. Tem sim...

-

Tsic... Pelo visto me enganei... Ela voltou. Tímida, mas voltou e eu não queria. Não gosto dela, aliás... Viveria sem. Mas insiste e me irrita. Acho que estou mais chata do que ela está sendo comigo nesse momento. Pior é que não ta fazendo nada... Só está existindo. Talvez seja falta de algo nos meus ouvidos... Ou nas mãos... Ou nos pés... Ou no coração? (...)

Talvez eu precise mesmo de um fenômeno novo.

1 comentários:

Julyanne de Bulhões disse...

Talvez eu precise de Um fenômeno!

Postar um comentário