Welcome to my blog :)

rss

sábado, 17 de abril de 2010

Sem título.

Em dias de chuva, as horas parecem vagar...
O vento invade... Querendo minha vida arrumar
Sinto você aqui, seu cheiro não me sai
E quanto mais eu te quero, mais a chuva cai


Cai enquanto eu te espero

Você precisa se aproximar
A sua voz é música perfeita
E não consigo. Preciso te amar.


Vem, que sem você eu não posso mais

Solto um suspiro de agonia
O que ainda não entendeu, rapaz?
Meu dia é consumado com tua alegria


Se um dia eu quiser te esquecer
E nunca, nunca mais brigar com o coração
A luz da minha vida saiba reacender
E sorria, cantando sua canção


Saiba que o meu amor é sincero
Eu te admiro pelo que vejo em você
Mas tudo o que eu mais quero
É em teus braços, um dia, adormecer.

2 comentários:

Unknown disse...

Parece que tu adivinha...

Unknown disse...

Vou "roubar" um treichinho desse aqui, tá perfeito Celle :D
Luh

Postar um comentário