Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cansaço.

Rotinas perenes não são comigo... Acho que nunca consegui me acostumar com uma vida onde se faz tudo igual, tudo parecido. Tento levar, tento me conformar mas não consigo. Fico chata. E faço tudo ao meu redor ficar assim também. Queria mesmo, era ir muito mais além. Mas em meio a um turbilhão de dúvidas... Fico no mesmo lugar. Não me mexo. Reclamo, me estresso... No final explodo e passa. Fica tudo bem... Aí tudo volta ao início, e é sempre assim...
Fico esperando por surpresas boas que são raras. As ruins nem têm vergonha na cara... Nem respeitam meus momentos de revolta e vêm pra piorar tudo de vez...
Mas o fato é que rotinas perenes não são comigo.

2 comentários:

Unknown disse...

[2]

gabrieL disse...

Ué???!!! Enlouquece pow... As vezes eh bom pular sem saber voar, so pra sentir a adrenalina e, claro, as feridas. Se tu sente dor, tais viva, ne?

Postar um comentário